Claroty Celebra mais investimentos importantes do setor público
Saiba mais
Claroty Alternar pesquisa

Comunicado à imprensa

Claroty Adicionado à Lista de Produtos Aprovados para Diagnóstico Contínuo e Mitigação do Departamento de Segurança Interna

A solução Continuous Threat Detection da empresa oferece segurança cibernética abrangente de TO e CPS no local para redes federais

NOVA YORK —19 de novembro, 2024— Claroty, a empresa de proteção de sistemas ciberfísico (CPS), anunciou hoje que sua solução Continuous Threat Detection (CTD) foi adicionada à lista de produtos aprovados (APL) do Programa de Diagnóstico e Mitigação Contínuos (CDM) do Departamento de Segurança Interna (DHS). Como o catálogo oficial para produtos aprovados que atendem aos requisitos técnicos do CDM, o APL oferece ferramentas de segurança cibernética, serviços de integração e painéis que ajudam as agências participantes a melhorar sua postura de segurança.

A adição do Claroty CTD ao APL demonstra o alinhamento da solução com a abordagem dinâmica do programa CDM para fortalecer a segurança cibernética de redes e sistemas governamentais. Como a primeira solução da Claroty, a opção de plataforma local da Claroty, CTD, fornece gerenciamento de descoberta de ativos, exposição e detecção de ameaças para tecnologia operacional (TO) federal e ativos e ambientes de CPS mais amplos. Ela ganhou ampla aclamação entre os tomadores de decisão de segurança cibernética e proprietários de ativos por seus recursos robustos e fornece flexibilidade de implantação para necessidades federais exclusivas, de ambientes com espaço fechado a kits móveis para equipes de caça cibernética. 

“Os ambiente OTs federais estão entre os mais complexos e diversificados, o que os torna uma das maiores prioridades crescentes para as agências federais dos EUA”, disse Heather Young, vice-presidente sênior do setor público dos EUA na Claroty. “Nossa inclusão na lista de produtos aprovados pelo DHS CDM significa um compromisso de equipar essas agências com a melhor tecnologia da categoria para proteger as infraestruturas de missão crítica do país.”

“Ser adicionado ao CDM APL é uma importante validação da prontidão do CTD da Claroty para esses ambientes federais de alta prioridade e, como distribuidor do setor público da Claroty, estamos felizes por ter auxiliado nesse processo”, disse Josh Slattery, vice-presidente de vendas de tecnologia da Vertosoft. 

Em uma pesquisa realizada pela MeriTalk em parceria com a Claroty, 90% dos líderes federais de TO relataram que sua agência aumentou a prioridade da cibersegurança de TO nos últimos dois anos, no entanto, apenas 20% das agências se classificam como “A” na preparação cibernética de TI. Recursos como o Programa DHS CDM podem ajudar muito essas agências a melhorar sua postura geral de cibersegurança de TO para detectar e mitigar melhor as ameaças ao seu ambiente.

Para obter mais informações sobre o Claroty CTD para agências federais, baixe a visão geral da solução.

Sobre Claroty

Claroty A redefiniu a proteção de sistemas ciberfísico (CPS) com uma plataforma inigualável centrada no setor, criada para proteger a infraestrutura de missão crítica. A plataforma Claroty oferece a mais profunda visibilidade de ativos e a mais ampla solução construída para CPS do mercado, compreendendo gerenciamento de exposição, proteção de rede, acesso seguro e detecção de ameaças – no local com Claroty Continuous Threat Detection (CTD) ou na nuvem com Claroty xDome. Apoiada por pesquisas de ameaças premiadas e uma variedade de alianças tecnológicas, a plataforma Claroty permite que as organizações reduzam efetivamente o risco de CPS, com o tempo de retorno mais rápido e menor custo total de propriedade. Claroty O é implantado por centenas de organizações em milhares de locais globalmente. A empresa tem sede em Nova York, com sede federal nos EUA em Leesburg, Virgínia. Para saber mais, acesse clarotygov.us.


Interessado em saber mais sobre as soluções de segurança cibernética da Claroty?

Claroty
LinkedIn Twitter YouTube Facebook
OSZAR »